segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Command & Conquer: A Gerra de Timberium vai começar !!!


''Command & Conquer'' é uma série da ''EA Games'' que ocorre na Europa. Em busca dos cristais ''Timberium'' duas Organizações gerrilhão.
Essas duas organizações são elas ''NOD'' e ''GDI''.

Esse é um game RPG muito ''freack show'' com resoluções incriveis, onde você é comandante e lidera um grande imperio em guerra em busca de ''Timberium''.
Além disso o jogo tem várias(os) ''Missõestemas'' que no caso são como épisodios da série e também são os temas dos jogos da série C&C,
como ''
The Covert Operations '' , ''Alert Red'' e ''Kane Wrath'' e etc.

''De que lado você vai ficar?!''



Um Pouco Mais Sobre o Jogo:

No futuro, um meteorito cai junto do rio Tibre, na Itália. Os cristais de Tiberium, que viajavam com o meteorito, sobreviveram ao impacto e começaram-se a reproduzir rapidamente, absorvendo os minerais da terra e dos seres vivos. Em pouco tempo, grande parte da superfície terrestre está coberta pelos cristais. Descobriu-se que as substâncias presentes nos cristais são de elevado valor, pelo que a mineração dos mesmos se tornou uma importante acitividade económica.

Um grupo terrorista, The Brotherhood of Nod, liderado por Kane, começa a minerar os cristais de Tiberium em grande quantidade, para financiar as suas actividades terroristas, comprar armas e subornar governos. Em pouco tempo, o poder económico do grupo é tal que este é declarado como uma das grandes potências mundiais, controlando vastas áreas e possuindo grande quantidade de armamento. Pouco depois, o grupo começa a invadir vários países um pouco por todo o globo, criando uma guerra à escala mundial. Um braço armado das Nações Unidas, a Global Defence Initiative (GDI), entra em acção, começando a combater as forças do grupo terrorista.

O jogador pode escolher ser um comandante da GDI (no cenário de guerra europeu) ou do grupo Brotherhood of Nod (em África).

Um comentário:

  1. freach show, mano!!!!!!!, mas tem que colocar as versões piratas do ragnarok.

    ResponderExcluir